Possibilitando as interações com o cliente

Com Pixellu SmartSlides , você pode habilitar as seguintes interações com o cliente para seus slideshows:

  • Botão de chamada para ação - criar um botão que direciona os clientes para um link externo.
  • Download de Slideshow - permitindo que os clientes façam o download de slideshows como arquivos de vídeo.

Botão Call-To-Action

Para criar um botão de chamada para ação que direciona os clientes para um link externo, basta selecionar o menu suspenso Avançado enquanto primeiro cria seu slideshow. Em seguida, adicione o link externo que você gostaria de usar e escolha um nome para seu botão.

Se você optar por não adicionar um botão de chamada para ação enquanto cria primeiro um slideshow, note que você ainda pode adicionar isto mais tarde a qualquer momento. Para fazer isso, escolha editar um slideshow já existente e clique no ícone da engrenagem na parte superior.

É isso aí! Uma vez que seu botão de chamada para ação estiver configurado, ele aparecerá na tela de reprodução do slideshow depois que seu slideshow terminar de tocar. 

Download do Slideshow

Assim como o botão de chamada para ação mencionado acima, a opção de permitir que os clientes baixem os slideshows como arquivos de vídeo está disponível no menu suspenso Avançado enquanto cria primeiro seu slideshow e dentro da seção de configurações de qualquer projeto de slideshow existente. Uma vez ativado, seus clientes verão a opção de baixar seu slideshow durante a reprodução do slideshow e na tela de reprodução do slideshow depois que o slideshow terminar de ser reproduzido. 

Quer saber mais sobre nosso recurso de download de Slideshow? Clique aqui para saber mais.

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato conosco Contate-nos