Preparando suas imagens para upload

Requisitos mínimos

SmartSlides aceita JPEG imagens da maioria dos tamanhos e tipos e as redimensiona automaticamente para funcionar perfeitamente em qualquer dispositivo. Mesmo que você carregue imagens de tamanhos e compressões diferentes, SmartSlides irá preparar inteligentemente cada uma delas para jogar bem com as outras. Há apenas algumas diretrizes; as imagens devem ser:

  • JPEG formato
  • sRGB espaço de cor
  • Pelo menos 400 pixels em todas as bordas (um aviso de baixa resolução será mostrado de outra forma)
  • Não mais que 40MB em tamanho de arquivo

Observação: o número máximo de imagens que podem ser importadas em uma única apresentação de slides SmartSlides é de 1.000 arquivos de imagem. Além disso, se as imagens carregadas não incluírem o perfil de cor sRGB , o SmartSlides converterá o espaço de cor em sRGB para ser compatível e você verá uma notificação informando sobre essa conversão no momento do upload.

Recomendações

Afiação

Por padrão, SmartSlides irá inteligentemente aguçar as imagens para uma visualização ideal. Por isso, recomendamos que não se afine as imagens antes de carregá-las. Se você não quiser que o SmartSlides afine suas imagens, você pode desativar a nitidez em Preferências.

Resolução

SmartSlides suporta resoluções de tela de 4k, portanto é importante garantir que as imagens que você carrega sejam suficientemente grandes para serem exibidas em tais telas de alta resolução. Recomendamos o carregamento de imagens que tenham 2200 pixels na borda vertical.

Compressão

SmartSlides irá comprimir ligeiramente suas imagens após o carregamento, por isso é importante que suas imagens sejam carregadas com alta qualidade. Ao mesmo tempo, não recomendamos o upload de imagens não compactadas, pois isso irá retardar desnecessariamente o seu upload. Nossa recomendação é exportar de Adobe Lightroom com 90% de qualidade ou economizar de Adobe Photoshop com a qualidade '10'.

Adobe Lightroom Configurações de exportação

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato conosco Contate-nos